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Condições Gerais de Venda

Estas condições gerais do Lumia aplicam-se a este site operado por Emma Matratzen GmbH. Lumia é o nome comercial da Emma Matratzen GmbH em Portugal. A empresa está registrada na Alemanha sob a empresa HRB 101705. Emma Matratzen GmbH está sediada em: Emma Matratzen GmbH, Wilhelm-Leuschner-Str. 78, 60329 Frankfurt am Main, Alemanha.

Se tiver alguma dúvida sobre as Condições, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Estamos abertos de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00. As presentes Condições Gerais de Venda regem o fornecimento de qualquer produto que tenha encomendado em www.lumia.pt. Ao fazer o pedido de um produto, está a concordar em ser legalmente responsável por estas Condições Gerais de Venda.


Política de privacidade e segurança


Temos o direito de revisar e modificar estes T & Cs a qualquer momento. O utilizador estará sujeito às políticas e Termos e Condições em vigor no momento em que encomenda o seu colchão Lumia, a menos que uma alteração nas políticas ou nestes Termos e Condições seja exigida por lei ou autoridade governamental ou se for notificado sobre a mudança das políticas ou T & Cs antes de ser enviada a confirmação de entrega (neste caso, presumimos que a alteração dos Termos e Condições foi aceite, a menos que sejamos notificados do contrário).

Se deseja fazer uma compra online conosco, é necessário fornecer algumas informações pessoais como um pré-requisito para fazer um pedido. As suas informações permanecerão seguras. O cliente pode entrar em contato conosco a qualquer momento para acessar as suas informações e se certificar de que as informações estão corretas e atualizadas. Por favor, consulte a nossa Política de Privacidade completa, fora desses T & Cs. Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de privacidade, entra em contato conosco pelo e-mail [email protected].


Entrega


A entrega e devolução em Portugal Continental (excluindo territórios transcontinentais) de colchões Lumia são gratuitas, sem taxas ou encargos ocultos. A entrega dos produtos realizar-se-á na morada indicada durante o processo de encomenda. Se quiser alterar o endereço de entrega após o pedido, só podemos alterá-lo antes do pedido ser enviado. Só é possível alterar o endereço de entrega por e-mail. A entrega ocorre na porta do endereço indicado se for no térreo ou perto no piso térreo do prédio para endereços localizados em um andar.

Quando entregamos os produtos no endereço que você especificou no pedido, os produtos serão considerados como tendo sido entregues e não seremos responsáveis ​​por qualquer não entrega dos produtos. Não é nossa responsabilidade garantir que a pessoa que aceita a entrega no endereço fornecido é o cliente (ou uma pessoa autorizada a aceitar a entrega dos Produtos).

Os produtos são entregues apenas por nós ou pela transportadora parceira que entrega em nome do Lumia à sua porta. Se solicitar que as mercadorias sejam entregues em outro lugar, não seremos responsáveis ​​por quaisquer danos ao equipamento, peças ou a estrutura de sua acomodação (por exemplo, gesso, alvenaria). Qualquer ação desse tipo é realizada por conta própria e risco. Por razões logísticas, a Lumia reserva-se o direito de dividir as remessas.


Recolha


Se o colchão foi entregue por nós, mas mudou de ideia por algum motivo, iremos recolher o colchão sem custos adicionais, desde que nos notifique dentro do período de avaliação atribuído ao produto Lumia em causa.


Preços e custos de envio


Os nossos preços são em Euros e incluem todas as taxas (todas as taxas incluídas), à taxa de IVA aplicável. Os preços de venda dos produtos podem ser alterados a qualquer momento pela Lumia. Os produtos são fornecidos ao preço em vigor no momento da realização da encomenda e o cliente terá lido e aceite os preços antes de proceder ao pagamento. Os preços de venda incluem custos de envio em Portugal Continental (excluindo territórios transcontinentais), a menos que indicado de outra forma. A Lumia reserva-se o direito de alterar os preços dos produtos sem informar previamente o cliente.


Pagamento


Pode pagar pela sua compra por qualquer meio disponível em nosso site. Oferecemos pagamento por cartão de crédito ou débito (VISA e Mastercard), Paypal e transferência bancária. A Lumia reserva o direito de oferecer menos do que todas as nossas opções de pagamento. A conta associada ao seu método de pagamento será faturada no momento do pedido.

O cliente autoriza totalmente a Lumia a usar o cartão de pagamento para pagar a sua encomenda e que o pagamento significa legalmente dar acesso a fundos suficientes para cobrir todos os custos da encomenda. A Lumia não pode ser responsabilizado pelo uso fraudulento do meio de pagamento utilizado. Faturas, detalhame de pedidos e documentos comprovativos devem ser fornecidos apenas em formato eletrônico. A Lumia reserva-se o direito de suspender ou cancelar qualquer encomenda e / ou entrega, qualquer que seja a sua natureza e nível de execução, em caso de não pagamento de qualquer valor a pagar pelo cliente.

Todos os pagamentos serão processados ​​por um sistema seguro de criptografia de dados para que nenhuma informação fornecida pelo cliente seja interceptada por terceiros. É responsabilidade do cliente salvar e imprimir a fatura de pagamento caso deseje manter os detalhes da transação. A Lumia mantém a propriedade total de todos os produtos vendidos até que o pagamento seja concluído, incluindo todas as taxas, impostos e contribuições obrigatórias aplicáveis ​​sejam recebidos.


Disponibilidade de produtos


Em caso de indisponibilidade de um ou mais produtos após a realização do pedido, o cliente será informado por e-mail. O valor do pedido será recalculado e o novo valor será cobrado do cliente, menos quaisquer produtos em falta. Se o pedido estiver totalmente indisponível, o cliente será notificado por e-mail e sua transação não será faturada (ou reembolsada). Em caso de indisponibilidade dos produtos antes ou depois da encomenda, a Lumia não pode ser responsabilizada por perdas sofridas pelo cliente, nem por danos.


Garantia dos produtos


Na Lumia, oferecemos uma garantia de 10 anos na estabilidade dimensional e durabilidade dos principais materiais do colchão. Esta garantia é válida com a fatura do colchão Lumia, em Portugal. Será contratado um terceiro para retirar o produto em questão em nome da Lumia. Os direitos de cancelamento e garantia permanecem inalterados. Para processar o pedido de garantia, pediremos ao cliente que forneça as fotos do produto em questão.

Esta garantia cobre o seguinte:

  • Fissuras, cortes ou danos à espuma decorrentes do uso adequado.
  • Falhas no fecho vinculadas a falhas na produção.
    Esta garantia não cobre:
  • Preferências de conforto pessoal.
  • Uso impróprio.
  • Danos sofridos, mas não exclusivamente devido a cortes, queimaduras, rachaduras, líquidos ou manchas.
  • A substituição de partes não danificadas do colchão Lumia.
  • Todos os colchões Lumia que não tenham sido vendidos por um vendedor oficial.
  • Um colchão que não foi vendido como novo ou revendido em particular.


Direito de rescisão


O cliente tem o direito de rescindir este contrato no prazo de 14 dias sem indicar o motivo. O período de retirada terminará após 14 dias a partir do dia em que o produto seja recebido, ou que um terceiro que não seja a transportadora e que foi indicado confirme a posse física da mercadoria.

Para exercer o direito de rescisão, o cliente deve nos notificar da sua decisão de rescindir este contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada por correio, fax ou e-mail) por correio para Emma Matratzen GmbH, Wilhelm-Leuschner-Str. 78, 60329 Frankfurt am Main, Alemanha, ou por e-mail [email protected]. O cliente pode usar o modelo de formulário de desistência, mas não é obrigatório.

Para que o prazo de rescisão seja respeitado, basta que envie a sua comunicação relativa ao exercício do direito de rescisão antes do termo do prazo de rescisão.


Efeitos da rescisão


Se o cliente decidir quebrar este contrato, nós reembolsaremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo custos de entrega (com exceção de quaisquer custos adicionais associados à sua escolha de um tipo de entrega diferente da entrega padrão que oferecemos), o mais tardar 14 dias a partir da data em que fomos informados da sua decisão de rescindir este contrato. Faremos esse reembolso usando o mesmo meio de pagamento usado para a transação inicial, a menos que tenha expressamente acordado o contrário; em qualquer caso, o cliente não incorrerá em quaisquer custos como resultado deste reembolso. Podemos reter o reembolso até que tenhamos recebido a mercadoria ou seja fornecido uma prova de ter devolvido a mercadoria, conforme o caso.

O cliente devolverá os bens ou os entregará a nós sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a partir da data em que nos notificar da rescisão deste contrato. O prazo é cumprido se o cliente devolver a mercadoria antes do final do período de 14 dias. Nós arcaremos com o custo de devolução da mercadoria se forem usados os documentos de devolução fornecidos. O cliente só é responsável pela diminuição do valor da mercadoria resultante de manuseio diferente do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento da mercadoria.


Modelo de desistência


Modelo de formulário de desistência

Se deseja rescindir este contrato, preencha este formulário e envie de volta.)
Emma Matratzen GmbH, Wilhelm-Leuschner-Str. 78, 60329 Francfort-sur-le-Main, e-mail: [email protected] :
(*) Declaro que eu / nós (*) rescindimos o meu / nosso (*) contrato para a venda dos seguintes bens (*) / para a prestação do seguinte serviço (*)
Pedido a (*) / recebido a (*)
Nome do(s) cliente(s)
Endereço do(s) cliente(s)
Assinatura do(s) cliente(s) (somente versão impressa)
Data
(*) Exclua se necessário.


100 Noites de Teste


Concedemos o direito de devolução de 100 dias a partir do recebimento da mercadoria. O direito de retirada voluntária começa após 14 dias da retirada legal e dura até os 86 dias seguintes. No total, o cliente obtém 100 dias de retirada (14 dias por lei, 86 dias voluntários). Podemos ser contatados pelo e-mail [email protected] durante este período para agendar uma recolha gratuita e reembolso caso você não esteja satisfeito com nosso produto. É responsabilidade do cliente garantir que o item seja devolvido em sua condição original sem danos. Disponibilizamos aos nossos prestadores de serviço o equipamento necessário para o transporte do(s) artigo (s) durante a recuperação. (filme plástico ou capa de transporte).

Uma equipe de recolha será enviada para recolher o colchão para devolução. O reembolso será feito quando for recebida a confirmação de que o colchão foi retirado por email e confirmado sem danos. Os reembolsos serão feitos para a conta usada para o pagamento depois que as mercadorias forem recolhidas pela empresa de recolha.


Direitos adicionais de devolução


Reservamo-nos o direito de recusar devoluções após 100 dias a qualquer pessoa associada a um fabricante ou marca de colchões.


Propriedade intelectual


Todos os artigos exibidos no site, incluindo, mas não se limitando a, textos, comentários, artigos, ilustrações, imagens e marcas registradas são protegidos em todo o mundo sob direitos autorais e propriedade intelectual e protegida pela legislação europeia. A reprodução total ou parcial dos artigos disponibilizados no site em qualquer meio presente ou futuro é estritamente proibida.


Comunicação por escrito


A aplicação da lei exige que algumas das informações ou comunicações que enviamos sejam feitas por escrito. Ao usar o nosso site, está a concordar que a comunicação conosco seja principalmente eletrônica. Entraremos em contato por e-mail ou forneceremos informações publicando informações em nosso site.

Para fins contratuais, o cliente aceita estes meios eletrónicos de comunicação e reconhece que todos os contratos, avisos, informações e outras comunicações que lhe fornecemos eletronicamente cumprem qualquer requisito legal de que tais comunicações feitas por escrito.


Eventos fora do nosso controlo


Não seremos responsáveis ​​por qualquer violação, impedimento ou atraso na execução de um contrato atribuível a uma causa além do nosso controle ou ações de terceiros (incluindo, sem limitação, hackers, fornecedores, governos, quase-governamentais, supranacionais ou locais), insurgência, motins, agitação civil, guerra, hostilidades, operações belicosas, emergências nacionais, terrorismo, pirataria , prisões, restrições ou detenções por qualquer autoridade competente, desastre natural, acidente, falha mecânica, software de terceiros, falha ou problema com suprimentos de serviços públicos (incluindo falhas elétricas, de telecomunicações ou de Internet), problemas de saúde, escassez ou incapacidade de obter suprimentos, materiais , equipamento ou transporte ("caso de força maior"), cujas circunstâncias em questão podem ou não ter sido previstas.

O cliente ou a Lumia podem rescindir um contrato sem demora, mediante notificação por escrito ao outro, no caso de evento de força maior continuar por um período de dois ou mais dias úteis, caso em que nem o cliente nem a Lumia será responsável perante a outra pelo motivo de tal rescisão (exceto para o reembolso de um produto já pago pelo cliente e não entregue).

Se a Lumia assina contratos para fornecer produtos idênticos ou semelhantes a mais de um cliente e se estivermos impedidos de cumprir integralmente nossas obrigações para com o cliente por motivo de força maior, podemos decidir em nosso absoluto critério qual contrato iremos executar e em que medida.


Lei e Jurisdição


Estes termos de uso e a utilização do website (e todas as relações não contratuais que resultam ou estão relacionadas) são regidos e interpretados de acordo com a lei portguesa. O utilizador submete-se à jurisdição exclusiva dos tribunais portugueses para resolver qualquer disputa que possa surgir sob estes termos de uso.


Presentes, ofertas e códigos de desconto


A Lumia pode oferecer aos consumidores "códigos de presente" ou "códigos promocionais" por meio de uma variedade de atividades promocionais e comunicações que podem ser resgatados através de uma compra em www.lumia.pt enquanto durar o stock e sua validade. Outras restrições podem ser decididas e comunicadas pela Lumia no momento da disponibilização dos códigos das ofertas e / ou no website em relação aos produtos afetados.

Apenas os códigos de oferta válidos fornecidos ou promovidos pela Lumia serão considerados no momento da compra. Códigos fornecidos ou promovidos por terceiros não autorizados pela Lumia (incluindo sites de terceiros não autorizados) não serão considerados válidos. Cada código promocional promovido pela Lumia é intransferível e válido para uso único em um ou mais itens de mercadoria determinados pela Lumia. Alguns códigos promocionais podem ser combinados. Os clientes estão limitados a usar um código promocional por pedido.

Os códigos de cupom não podem ser usados ​​para comprar mercadorias não marcadas ou despesas de entrega. Para compras online, o código deve ser inserido no campo apropriado durante a finalização da compra. Os códigos promocionais não podem ser usados ​​em showrooms ou lojas e são válidos apenas online. Lumia não é responsável por códigos perdidos, roubados, códigos corrompidos ou qualquer uso não autorizado de códigos. Os códigos de oferta não podem ser trocados por dinheiro ou equivalente a dinheiro. Nenhuma substituição ou crédito será permitido. O valor monetário de qualquer código de oferta não será reembolsado ou creditado se alguma ou todas as mercadorias forem devolvidas. As datas de expiração podem ser aplicadas a cada código promocional. Os códigos de cupom serão anulados se forem copiados, transferidos, vendidos, negociados ou expirados, ou simplesmente banidos.

Ocasionalmente, a Lumia pode envolver porta-vozes, influenciadores, bloguers ou outras pessoas ou entidades que foram pagas ou incentivadas a falar em nome da marca. Se você receber um código promocional de uma fonte terceirizada, como um apresentador de TV ou rádio, observe que essas pessoas podem ter sido pagas pela Lumia pelos seus serviços.


Estatísticas da página do Facebook - Página do Facebook


Quando você visita nossas páginas, o Facebook armazena seu endereço IP e outras informações armazenadas na forma de cookies no seu computador. Esta informação é utilizada para nos fornecer, como operador da página do Facebook, dados estatísticos sobre a utilização da página do Facebook. Como operador da página, podemos acessar esses dados estatísticos na página denominada “Estatísticas da página”. Essas informações são geradas e disponibilizadas apenas pelo Facebook. Nós, operadores desta página, não temos qualquer influência na geração ou na forma como o Facebook disponibiliza e apresenta esta informação. Não podemos desativar este recurso ou impedir a coleta e processamento de informações.

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Conta do cliente


Ao registrar uma conta, poderá ser solicitado a inserir alguns dados pessoais. Não somos obrigados a aceitar todos os pedidos de registro ou pedidos, mesmo quando feitos por clientes registrados, nem somos obrigados a manter uma linha de produtos consistente ou a manter os produtos permanentemente. Esta cláusula não afeta os pedidos que já foram feitos.

Ao se registrar ou fazer um pedido em www.lumia.pt, está a garantir que:

  • Tem pelo menos 18 anos; e
  • É residente em Portugal.

responsabilidade do utilizador garantir que todas as informações inseridas como parte do processo de registro sejam corretas, completas e atualizadas. Os dados pessoais serão armazenados e processados ​​por Emma Matratzen GmbH conforme indicado na política de privacidade da Lumia. Receberá um e-mail de confirmação após o registro online. É responsabilidade do utilizador manter os códigos de acesso confidenciais e seguros. O utilizador é o único responsável por todas as informações inseridas em áreas acessíveis (por exemplo, blogs). Nenhuma inscrição pode infringir os direitos de terceiros. Não somos obrigados a registrar ou publicar suas entradas, por exemplo, produtos.

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Última atualização: junho de 2021